A polêmica envolvendo a cantora gospel Bruna Karla que teve início na semana passada teve uma imensa repercussão nas redes sociais nesses últimos dias. Diversos artistas brasileiros usaram suas redes para criticarem o comentário de Bruna Karla, que alegou que não cantaria em uma cerimônia de casamento homossexual.
Algumas das críticas que mais repercutiram recentemente foram a da funkeira Jojo Toddynho, que fez um discurso contra Bruna Karla durante a última edição da Parada do Orgulho LGBT, Xuxa Meneghel que postou um vídeo em suas redes e da cantora Anitta que publicou texto no Twitter.
Desta vez, foi a também cantora Priscilla Alcântara que entrou na polêmica e comentou sobre tudo o que está acontecendo. Priscilla se posicionou contra a fala da cantora gospel durante entrevista ao PodCast que foi ao ar nesta última quarta, dia 22 de junho.
Mesmo dizendo ser uma evangélica, Priscilla se posicionou contra Bruna e afirmou: “foi completamente infeliz, é inadmissível. Na sociedade que a gente vive, pessoas da comunidade[LGBT] morrem por ser quem são”.
Rafael Uccman, que é gay e apresentador do podcast, perguntou para Priscilla se ela cantaria em seu casamento, uma provocação para que eles entrassem no assunto Bruna Karla.
Veja abaixo a entrevista completa de Priscilla Alcântara:
Ainda nesta quarta, Priscila postou uma foto de uma tatuagem nos lábios com a palavra ‘amar’. Vários seguidores assumiram que era uma resposta às declarações de Bruna Karla e criticaram a cantora. Veja a foto abaixo:
View this post on Instagram
Um dos comentários à postagem de Priscilla foi: “Nem tudo o que a terra aplaude, o céu aprova” e “Amar não é apoiar pecados, e respeitas não é compactuar”.