Mais uma mulher teve sua vida ceifada por um ex-companheiro que não aceitou o fim do relacionamento.
Desta vez o caso aconteceu na cidade de Dourados, localizada no interior de Mato Grosso do Sul e que fica a 266 quilômetros da capital Campo Grande, na madrugada do último dia 16 de junho.
A vítima identificada como Lucilene Nobel da Silva, de 38 anos, foi assassinada com um tiro no peito, dentro de sua própria casa, o autor dos disparos Roberto Moraes de Oliveira, de 45 anos, se apresentou a Delegacia de Dourados, confessou o crime e prestou depoimento nesta última segunda-feira (20).
Roberto afirmou que foi até a casa da ex-esposa sem avisar co m o pretexto de buscar a filha do casal e que ao olhar pela janela viu que Lucilene estava com alguém.
Foi quando ele retornou até o carro pegou a arma e disparou contra a janela, ao encontrar a porta da frente aberta entrou pelos fundos através da cozinha e se deparou com Lucilene, ao questionar quem estava com ela, Lucilene teria dito que com ninguém.
Ainda segundo Roberto, Lucilene teria ido até ele para tentar tomar a sua arma e foi neste momento que o disparo teria ocorrido.
Ferida com um tiro no peito, ajoelhada e sangrando ela teria dito suas últimas palavras: “Meu Deus, o que você fez?”, ainda de acordo com Roberto, enquanto fugia do local ouviu Lucilene gritando: “Meu Deus, meu Deus”.
Segundo testemunhas o casal estava separado há cerca de três meses e Roberto não aceitava o fim do casamento. Ele está preso e a disposição da Justiça.