Um homem de 22 anos foi preso sob a acusação de ter matado com requintes de crueldade a sua noiva grávida de 8 meses. O caso chocante provocou muita revolta até mesmo junto aos policiais que consideram o criminoso como um “monstro vicioso”.
Segundo as informações repassadas pelos agentes de segurança, o homem identificado como Deundrea Holloway, foi preso nesta última sexta-feira (17), na cidade de Alton, localizada nos Estados Unidos.
Deundrea Holloway vai responder pelas mortes da noiva, Liese Dodd, de 22 anos, e do bebê que estava em gestação.
Liese foi encontrada morta no último dia 9 de junho, após a polícia ser acionada pela mãe da vítima que não tinha notícias da jovem há alguns dias.
Os policiais encontraram a vítima sem vida em frente ao apartamento onde ela morava, a cabeça de Liese estava dentro da lixeira que fica do lado de fora do edifício.
O chefe de polícia de Alton, Marcos Pulido, publicou um desabafo no Facebook e afirmou:
“Isso deveria ser no final de junho. Em vez disso, agora a família está planejando um funeral por causa do que um monstro fez”, afirmou Pulido.
Deundrea S Holloway responderá por assassinato em primeiro grau, pela morte de Liese, homicídio intencional de um feto, desmembramento de um corpo humano e ocultação de cadáver.
Ainda segundo o agente de segurança que se recusou a pronunciar o nome do assassino, Liese foi “decapitada por um monstro selvagem”.