Um áudio vazado, revelado pela coluna de Léo Dias, colocou ainda mais lenha na fogueira envolvendo as cantoras Simone e Simaria. Na gravação, é possível ouvir o empresário Paulo Tear dando sua opinião ao comentar sobre a situação.
Tear é um experiente contratante de shows, como aponta a reportagem do jornal Metrópoles, e se mostra indignado com a ausência de Simaria nos shows recentes da “dupla”. O empresário afirma que, se fosse prefeito, descontaria o valor na hora do pagamento.
“Não tenho nada a ver com a briga das duas. Zezé Di Camargo & Luciano se odeiam, mas cumpriram todos os contratos cantando juntos. Bruno & Marrone se odeiam, mas cantam juntos, entende?”, afirma.
Ver essa foto no Instagram
Muitos internautas concordaram com a opinião do empresário, mas um detalhe chama a atenção. Apesar de existir, claramente, uma ruptura entre Simone e Simaria, a cantora não deixou de comparecer aos shows apenas por estar em briga com a irmã.
Para se afastar dos compromissos profissionais, Simaria alega questões de saúde. Em recentes entrevistas, o comportamento da cantora ja tinha chamado a atenção de muitos fãs, que especulavam sobre algo não parecer certo.
Independente dos motivos que levaram ao afastamento, fato é que muitos internautas parecem concordar com a opinião do empresário, destacando que também se sentiriam lesados caso fossem contratantes do show.
Simone segue cumprindo a agenda de shows da dupla sozinha, enquanto Simaria tem se dedicado a recuperar a saúde.