Um homem acabou preso após fazer várias transferências de pequenos valores através do sistema conhecido como ‘PIX’, para a sua ex-namorada com ameaças de morte.
Segundo as informações repassadas pela Polícia Civil, o homem foi preso na cidade de Aparecida de Goiânia, localizada na Região Metropolitana de Goiás.
A jovem de 19 anos vem sendo constantemente ameaçada pelo suspeito desde que colocou um ponto final no relacionamento e após ter bloqueado o número do celular do ex, ele começou a realizar as transferências com as ameaças.
Nas imagens compartilhadas pela Polícia Civil é possível constatar as transferências, o homem enviava mensagens com tom de ameaças para a jovem. Em uma delas ele promete que irá matar a jovem:
“Vou te matar, te prometo agora”, afirmou o suspeito.
O homem que é um motorista de caminhão, não teve sua identidade divulgada. A prisão foi realizada no último dia 17 de junho. Poliana Bergamo, delegada responsável pelo caso, afirmou que a prisão preventiva do suspeito foi decretada para garantir a integridade física da jovem que vem sendo ameaçada.
Foi a jovem que procurou pela polícia para relatar que vinha sofrendo ameaças. Em depoimento na Delegacia da Mulher, a vítima revelou que viveu uma união estável com suspeito por cerca de um ano, mas que ele sempre se mostrou muito ciumento e agressivo. Além das mensagens ameaçadoras através do PIX, ele também estava a ameaçando através de mensagens de texto. Confira:
A jovem resolveu terminar de vez com a relação após ser agredida fisicamente pelo ex, no último mês de maio.