Desde que a entrevista da cantora Bruna Karla ao posdcast ‘Positivamente’ ganhou repercussão nacional devido às suas posições religiosas, ela vem sendo alvo de ataques de diversos usuários das redes sociais. Além desse, diversos artistas que militam pela causa LGBT fizeram críticas duras à cantora.
As declarações no podcast aconteceram no final do ano passado mas só tiveram repercussão neste mês de junho. O último ataque de artista, partiu da funkeira Anitta.
Em seu twitter, Anitta fez um longo discurso comentando o episódio ocorrido no podcast. Veja os tweets da cantora Anitta:
Entretanto, Bruna Karla não foi alvo apenas de críticas da militância. Inúmeras lideranças religiosas se levantaram para deixar claro que Bruna fez certo ao defender os valores que são pregados na Bíblia e que de fato ela não poderia se esquivar do assunto.
Além desses, a cantora também recebeu apoio nesses últimos dias, da também cantora Cassiane. Através dos stories de seu perfil oficial, Cassiane postou uma foto junto com Bruna e afirmou que conhece Bruna e que ela tem um ‘coração em Deus e amoroso’.
Cassiane ainda deixou claro que não viu na história de Bruna qualquer momento em que ela tenha deixado claro que teria uma conduta que fosse contrária ao que diz a Bíblia.
Veja o que Cassiane escreveu sobre Bruna:
A polêmica se deu pelo episódio contado por Bruna sobre o convite que recebeu para cantar no casamento de um amigo que é gay. No podcast ela afirmou que só cantaria se esse amigo se casasse com uma mulher.