A confirmação da morte de um jovem e querido digital influencer deixou seus milhares de fãs desolados, mas tudo não passou de uma fake news.
No stories do Instagram do digital influencer Gui Pagnoncelli, de 32 anos, foi anunciado que o famoso que vinha lutando bravamente contra um tipo de câncer raro diagnosticado no estômago, havia falecido, na última sexta-feira (17), imediatamente seus milhares de seguidores passaram a buscar mais informações a respeito do que realmente havia acontecido.
Segundo o portal de notícias ‘Metrópoles’, a notícia da morte de Gui Pagnoncelli foi vista com desconfiança por muitos internautas que desconfiavam que a informação não passava de uma fake news.
Isso porque essa não foi a primeira vez que o digital influencer Gui Pagnoncelli é flagrado fazendo algo do tipo. Assim que a notícia da suposta morte veio a público vários internautas usaram as redes sociais para alertar que tudo não passava de mais uma jogada do famoso.
“Duvido que seja verdade. Ele já fez isso uma vez. E ele não estava internado esses dias todos. Ele foi expulso do Hpvida por causa das mentiras”, ressaltou uma internauta. “Impossível acreditar em qualquer coisa vindo desse rapaz. Esses dias postou relatando que sofreu parada cardíaca e a foto foi achada no Google”, afirmou outro.
O influencer foi flagrado passeando pelas ruas da cidade de Maceió, capital do estado de Alagoas:
Ver essa foto no Instagram
Gui ficou muito conhecido nas redes sociais ao compartilhar sua luta contra o câncer e criar vaquinhas virtuais para ajudar no pagamento de seu tratamento; entretanto, o influencer se tornou réu em 2021 por crime de estelionato.
Amigos próximos de Gui afirmaram que o influencer revelou que teve sua conta rakeada.