O público vem acompanhando de perto o desenrolar das polêmicas envolvendo as irmãs Simone e Simaria. Depois de muitos conflitos, as duas se separaram pela primeira vez no decorrer de toda a carreira artística de enorme sucesso. De acordo com as informações oficiais, o motivo do afastamento de Simaria tem relação com cuidados com a sua saúde, mas boatos dos bastidores indicam que a relação vinha se desgastando há tempos.
O ex-produtor Gui Artístico, que trabalhou com Simone e Simaria por anos, revelou que as irmãs discutiam constantemente, sobretudo com relação aos assuntos relacionados à carreira. A organização da agenda de eventos era um dos principais motivos das desavenças, prejudicando a amizade das cantoras sertanejas.
“Essa separação já vem há tempos. Eu lembro que no meu tempo a questão da agenda sempre foi uma interrogação nas meninas. Uma queria fazer mais show e outra menos show”, revelou. Além disso, as logísticas para as cidades dos shows também eram motivos de discórdia, dentre vários outros fatores ligados à convivência profissional das artistas.
Na madrugada da última sexta-feira (17), Simone fez a sua primeira apresentação solo, sendo ovacionada pelo público. Durante o show, a cantora sertaneja pediu ao público que fosse a sua segunda voz, tendo em vista a ausência de Simaria na divisão do palco. Como se não bastasse, a cantora separou um momento para homenagear a irmã, com direito a bolo gigante, cântico de parabéns e muitas declarações.