Nesta sexta-feira, dia 17 de junho, a jovem Jhennifer Vitoria Ribeiro, de 22 anos, foi vítima de uma tragédia. Ela faleceu após ter sido atingida por uma moto. O caso aconteceu na região de São Paulo, em São João da Boa Vista. Ela estava na moto quando foi repentinamente atingida por outra motocicleta. O motorista estava fugindo da polícia quando tudo aconteceu. Ele foi preso.
De acordo com o que foi divulgado pelas autoridades, o motorista teria fugido da Polícia e não aceitou a abordagem. Com isso, se iniciou uma perseguição, e em certo momento, Jhennifer acabou sendo atingida e não conseguiu resistir aos ferimentos que foram causados pelo o acidente.
Jhennifer, era estudante de pedagogia, e foi atingida brutalmente pela outra motocicleta, sendo arremessada do veículo, ela morreu no local. O suspeito também apresentou ferimentos, mas recebeu atendimento por parte dos socorristas do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel) e logo foi liberado. Diante da situação, ele acabou sendo preso em flagrante, já que aconteceu um homicídio doloso, que é quando não se existe a intenção de matar.
Nas redes sociais, a jovem recebeu diversas homenagens e muitos lamentaram sua morte que ocorreu de forma tão precoce. Ela estava na UNIFAE (Centro Universitário das Faculdades Associadas). Ela estava cursando o quinto ano de pedagogia.
‘Nossos sinceros sentimentos de pesar aos familiares’, foi dito na nota oficial que chegou a ser divulgada nas redes sociais.