Uma verdadeira tragédia se abateu sobre uma família moradora da Baixada Fluminense, localizada na Região Metropolitana do Rio de Janeiro.
Segundo as primeiras informações colhidas pela polícia, uma briga entre um casal terminou de maneira brutal, o caso aconteceu na noite desta última sexta-feira (17).
A Polícia Militar foi acionada e ao chegar no local encontrou uma cena deplorável, o homem que não teve o nome divulgado, atirou na esposa, na filha do casal e em seguida tirou a própria vida.
A mulher identificada como Viviane Garcia, foi encontrada morta. A filha do casal foi encontrada com vida, socorrida e levada para uma unidade de saúde da região.
O atirador foi encontrado com vida e levado para o Hospital Geral de Nova Iguaçu, mas devido a gravidade dos ferimentos ele não resistiu e foi a óbito.
Ainda segundo informações, a filha do casal segue internada e em tratamento no Hospital Adão Pereira Nunes, que fica na cidade de Duque de Caxias, na RMRJ.
Não há informações sobre o atual estado de saúde da filha do casal, a polícia apreendeu um revólver e uma pistola no local do crime, e a área foi isolada para que a perícia fosse realizada no local. O caso segue sendo investigado e está sob a responsabilidade da Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF).
Não há informações sobre o velório e sepultamento das vítimas fatais.