Este caso vem chamando a atenção de milhares de pessoas em todo o mundo e causando indignação. Uma mulher foi dada como desaparecida, mas na verdade ela tinha um plano sórdido e para fugir com seu namorado foi capaz de abandonar os três filhos em uma ilha.
Segundo as primeiras informações repassadas pela polícia a mulher moradora da Carolina do Sul, localizada nos Estados Unidos.
A mulher identificada como Courtney Taylor, levou os três filhos com idade entre 12, 13 e 15 anos, foram deixados pela mãe em Cemetery Insland, que fica no Lago Hartwell, na Carolina do Sul, e foram encontrados por um homem que passava de barco próximo ao local no último dia 13 de junho.
O velejador resgatou as crianças e as levou até as autoridades locais, para a polícia os menores contaram que estavam acampando com a mãe e o namorado dela, identificado como Eric Elrod, desde o último domingo (12).
Entretanto, na manhã de segunda-feira (13), Courtney Taylor e Eric Elrod teriam dito para as crianças que iriam buscar água e não voltaram, deixando os menores sozinhos.
O carro em que a família usou para viajar desapareceu do estacionamento onde havia ficado durante o tempo em que ficaram no acampamento. De imediato a polícia passou a procurar pelo casal que foi localizado em uma outra cidade na terça-feira (14). A mulher foi presa em flagrante e responderá a acusações de negligência infantil.
Eric conseguiu fugir e está sendo procurado pela polícia que tem uma ordem de prisão contra ele por tráfico de drogas.