Andressa Urach postou um longo vídeo no qual comentava uma série de declarações feitas pelo filho, Arthur, e a namorada dele, Brenda. Em um vídeo postado nas redes sociais, Arthur fazia uma série de declarações sobre a situação da mãe e a relação com o padrasto, Tiago.
Em uma das declarações, por exemplo, Arthur chegava a dizer que detestava o padrasto e que o marido de Andressa Urach é controlador. No entanto, a pedido da mãe, o garoto decidiu apagar o vídeo. Arthur tem 17 anos e é emancipado.
Respondendo o vídeo publicado pelo filho, Urach chega a afirmar que Tiago poderia processa-lo por difamação e calúnia, se o marido “fosse outra pessoa“. “Desconheço ele. Não é o mesmo filho que criei. Ele é outra pessoa hoje. Foi a maior decepção“, declara em outro momento.
No vídeo, Andressa também ataca “feministas”, “se elas não tem valor e respeito pela vida delas, eu tenho pela minha”, dispara. O ataque teria sido motivado por um comentário deixado em um de seus vídeos.
https://www.youtube.com/watch?v=dw6aTZpRx58
“Eu mimei Arthur, esse foi o problema dele, a culpa é minha; eu nunca devia ter deixado ele namorar, porque eu não queria. Arthur sabe disso! Arthur tomou uma surra de cinta a primeira vez que ficou com a Brenda, porque ele saiu de casa, não me avisou para onde ia“, desabafou.
Ao longo do vídeo, Andressa desabafa sobre vários aspectos da vida pessoal, dos últimos eventos que tem enfrentado.