O desfecho do desparecimento da tik toker Geovana Costa foi o pior possível, a adolescente de 13 anos que havia desaparecido no último dia 20 de maio, foi encontrada morta e enterrada no quintal da casa da própria família.
A família de Geovana chegou a fazer campanhas pedindo ajuda para encontrar a adolescente, Sidney, o pai da garota, chegou a conceder diversas entrevistas pedindo que se alguém soubesse do paradeiro da filha que entrasse em contato com a polícia e com os familiares.
Quem viu Sidney pedindo ajuda na TV para encontrar a filha, jamais imaginaria que foi ele que tirou a vida da própria filha. Para a polícia Sidney confessou que matou a filha estrangulada após uma discussão e que estava sob o efeito de cocaína.
Contudo, os familiares mais próximos não acreditam na versão dada por Sidney. Segundo as informações colhidas pela reportagem do portal ‘R7’, o homem revelou que Geovana foi morta no dia 19 de maio, por volta das 20h, o motivo da discussão teria sido por pelo uso excessivo do celular.
Após matar a garota ele a colocou na cama como se ela estivesse dormindo, na manhã do dia 20 ele começou a cavar o chão do quarto de Gabriel, irmão de Geovana, que acordou assustado e perguntou o que o pai estava fazendo e Sidney respondeu que precisava começar uma reforma no quarto.
Quando Gabriel retornou o buraco no quarto já estava fechado e ele não desconfiou de nada.
Sobre a suposição de que Geovana poderia estar grávida do pai, foi descartada pelo IML (Instituto Médico Legal). Os próximos laudos vão dizer se Geovana foi abusada sexualmente pelo pai como todos desconfiam.