Um acidente violento aconteceu na região do Carmo, em Belo Horizonte. Agora, imagens de câmeras de segurança foram divulgadas e mostram com detalhes o acidente. Em dois ângulos diferentes, é possível ver o quão violento foi o atropelamento.
Em uma das câmeras, é possível ver que o sinal aparentemente estava aberto para o motociclista e fechado para o motorista do carro. Pelas imagens, nota-se que o semáforo começava a piscar indicando que a rua seria aberta.
Por conta das imagens, é possível deduzir que possivelmente o sinal para o carro estava vermelho enquanto o sinal para o motociclista estava prestes a abrir. As imagens deverão ser usadas em investigação.
Luan Araújo Pedroso, 32, é violentamente atingido pelo carro. O motociclista é arremessado para o alto e recebe socorro de pessoas que estavam próximas do local. O SAMU foi acionado e resgatou o motociclista, que foi levado ao hospital.
De acordo com informações dos socorristas, Luan sofreu uma parada cardiorrespiratória e precisou ser reanimado. No hospital, ele acabou tendo uma das pernas amputadas. Ele foi encaminhado ao Hospital João XXIII, onde deu entrada em estado grave.
O motorista do carro não foi identificado e nem teve o estado de saúde divulgado. Imagens de uma câmera de segurança mostram que depois do atropelamento, o carro seguiu desgovernado até atingir uma árvore. Nesse momento, o motor do veículo foi arremessado e caiu em chamas na pista.
Assista ao vídeo: