Nos últimos anos, os usuários das redes sociais sempre se deparam com os momentos engraçados em que pessoas fantasiadas descem de uma carreta para dançar no meio da rua. O veículo conhecido como ‘carreta furacão’ ou ‘trenzinho da alegria’virou uma febre em todo o Brasil.
Mas, infelizmente, durante a noite desta última terça, dia 7 de junho, um grave acidente envolvendo a carreta. O acidente aconteceu na cidade mineira de Governador Valadares na rodovia BR-259.
A carreta capotou e caiu em uma ribanceira de aproximadamente 15 metros e logo em seguida pegou fogo. Duas pessoas acabaram morrendo em decorrência deste acidente.
O Corpo de Bombeiros foram acionados para controlar as chamas que tomaram o veículo. Os membros da corporação encontraram os dois corpos carbonizados.
Foi necessário utilizar um guincho para levantar a carreta e remover as duas vítimas fatais do acidente. O trabalho para remoção do veículo só terminou na noite desta última quarta, dia 8 de junho.
A empresa ‘Expresso da Alegria’ usou seu perfil nas redes sociais para lamentar o trágico acidente que vitimou dois colaboradores. Eles foram identificados como Anderson Almeida Rodrigues e Carlos Rocha Ferreira.
Veja a publicação feita pela empresa:
Os familiares dos dois colaboradores foram até Minas Gerais para realizarem o procedimento para liberação dos corpos no IML. O translado do corpo para a cidade natal deles deve acontecer nesta quinta, dia 9 de junho.
O sepultamento acontecerá em São Mateus no Espírito Santo.