Uma verdadeira tragédia se abateu sobre a família de um querido ator que acabou de perder seu filho.
Segundo as primeiras informações, tudo indica que o jovem atentou contra a sua própria vida, ele morreu vítima de um disparo de arma de fogo contra a cabeça.
A notícia deixou os bastidores do mundo dos famosos extremamente abalado e causou uma grande comoção entre os amigos, conhecidos, familiares e fãs do ator que é bastante querido.
Segundo o site ‘The Sun’, trata-se do filho do ator Michael Madsen, Hudson Madsen, que morreu aos 26 anos. As autoridades locais informaram que as evidências apontam para o autoextermínio.
“Posso confirmar que Hudson Lee Madsen, 26 anos, morreu com um tiro na cabeça em uma suspeita de suicídi*”, disse o perito do IML ao portal ‘The Sun’.
Hudson Madsen morava com a esposa no Havaí, segundo as fotos que o jovem compartilhava nas redes sociais, ele serviu o Exército dos Estados Unidos e atuou no Afeganistão.
Um estudo realizado pela Universidade Brown, que fica localizada no estado de Rhode Island, nos Estados Unidos, mostrou que o autoextermínio é a maior causa de morte entre militares e veteranos de guerra desde o dia 11 de setembro, e que supera até mesmo as mortes nas guerras do Iraque e Afeganistão. Segundo o estudo mais de 30 mil militares da ativa e veteranos de guerra tiraram a própria vida.
Peça ajuda
Caso você esteja passando por momentos difíceis procure ajuda especializada no CVV – Centro de Valorização da Vida. Você não está sozinho.