Marcelo Camilo, este é o nome do homem que foi atacado mortalmente pelo chefe por ter tomado um café fora do horário estipulado.
O caso aconteceu nesta última segunda-feira (7), na cidade de São Leopoldo, localizada na Região Metropolitana de Porto Alegre. Marcelo Camilo, de 36 anos, estava trabalhando em uma fábrica e deixou o seu superior irritado por fazer uma pausa para tomar café e atacado o funcionário com objeto perfuro cortante que causou graves lesões no coração.
Marcelo foi socorrido e levado as pressas para uma unidade de saúde, onde teve três paradas cardíacas e por causa das perfurações no coração não resistiu e foi à óbito.
O vídeo que mostra o momento em que Marcelo Camilo caminha ferido dentro da fábrica viralizou nas redes sociais; confira:
Um chefe matou o funcionário com a ferramenta de trabalho por ele ter ido tomar café fora do horário. O caso aconteceu na manhã desta segunda-feira (6), em São Leopoldo, na Grande Porto Alegre (RS). O suspeito está foragido. A vítima teve três paradas cardíacas antes de morrer. pic.twitter.com/g47q4jQl6E
— Carlos Rocha 🛹 (@CarlosRocha_) June 6, 2022
Nesta terça-feira (7), amigos e companheiros de trabalho de Marcelo Camilo fizeram inúmeras homenagens à vítima nas redes socais, inconformados com a brutalidade que a vida dele foi ceifada.
Além das homenagens, os amigos de Marcelo Camilo também pediram por Justiça e que a Polícia Civil identifique e capture o responsável pelo homicídio.
O homem que cometeu o crime não teve o nome divulgado, nas imagens ele aparece caminhando tranquilamente com um objeto na mão que pode ser o que ele usou para atacar Marcelo Camilo, ele deixou o local como se nada tivesse acontecido em nenhum momento ele tentou socorrer a vítima. O autor do crime é considerado foragido.