A Polícia Civil de São Paulo tenta localizar os criminosos responsáveis pela morte de 3 homens funcionários de uma pizzaria. De acordo com a Secretaria de Segurança Pública do estado, o grupo teria tentado encontrar os assaltantes para um acerto de contas.
Ao que tudo indica, os homens tentaram fazer justiça com as próprias mãos depois de serem alvo de constantes assaltos na região de Campo Limpo, Zona Sul da cidade. Tudo aconteceu na região onde o motoboy da empresa costumava ser assaltado.
Um homem acabou sendo preso, ele seria amigo das vítimas e funcionário da mesma pizzaria. O homem foi encontrado com uma arma de numeração raspada e teria confirmado a polícia que a arma seria usada pelo grupo para acertar as contas com os assaltantes.
A decisão foi tomada depois que uma entrega foi solicitada na região de Campo Limpo. Os 4 homens decidiram ir juntos ao local, armados e tentar localizar os assaltantes. A situação ficou fora de controle e 3 dos 4 homens acabaram sendo baleados.
O quarto homem acabou sendo preso porque a arma foi encontrada com ele. O homem acabou falando sobre o plano para os policiais, que agora investiga o caso e tenta localizar os responsáveis pelos disparos que mataram os 3 homens.
O homem preso, 21, era irmão do cozinheiro da pizzaria, de 31 anos, que foi morto. Outros dois entregadores, de 18 e 24 anos também foram mortos.