A apresentadora Cátia Fonseca foi afastada do comando do programa Melhor da Tarde (Bandeirantes) por questões de saúde. No último fim de semana, ela recebeu diagnóstico positivo para a Covid-19, iniciando o seu período de quarentena. Por conta disso, a famosa não marca presença nas edições da atração televisiva desta semana de modo presencial, fazendo participações por chamadas de vídeo.
Na edição desta segunda-feira (06), por exemplo, Cátia Fonseca surgiu em seu programa por meio de um link ao vivo. Na ocasião, lamentou pelo fato de ter sido infectada pelo coronavírus, acreditando que o contágio tenha vindo de seu marido, o diretor do próprio programa que apresenta, Rodrigo Riccó, que na última semana testou positivo para o agente infeccioso.
A apresentadora reclamou pelos problemas respiratórios que enfrenta nesta época do ano, incluindo rinite, nariz entupido e espirros. Desta vez, a famosa também foi acometida pela Covid-19, não demonstrando grande entusiasmo por precisar passar os próximos dias em quarentena. “Ficarei entediada, mas em casa”, disse ao repórter Alex Sampaio.
O anúncio do diagnóstico de Covid-19 também foi feito a partir de seus perfis nas redes sociais. Com os fãs, Cátia Fonseca demonstrou tranquilidade para enfrentar a doença, não relatando sintomas. Ela acredita que o fato de estar com a imunização completa, tendo em vista a aplicação das três doses da vacina, é o fator responsável por não desenvolver maiores complicações, incentivando o público a seguir todos os protocolos sanitários.