Depois de muito sofrimento em virtude do trágico acidente que ceifou a vida de sete integrantes da equipe de Conrado e Aleksandro, os fãs da dupla sertaneja finalmente têm motivos para comemorar. Nesta segunda-feira (06), o Hospital de Registro, onde Conrado está internado, divulgou um boletim médico informando que o artista havia recebido alta da UTI.
Conrado ganha alta da UTI após passar os últimos dias em internação
A informação foi replicada pelos perfis da dupla Conrado e Aleksandro nas redes sociais. O texto diz que o cantor está lúcido, respirando normalmente e sem a ajuda de aparelhos, além de apresentar um quadro de saúde geral em estabilidade. A partir de agora, o artista será encaminhado para a enfermaria da unidade da saúde, onde continuará em tratamento.
“O paciente João Vitor Moreira Soares segue lúcido, orientado, estável e em respiração espontânea. Está programada alta da UTI para seguimento na enfermaria”, diz o trecho do boletim que relata o quadro de saúde de Conrado.
Além de Conrado, o músico Julio Cesar Bigoli, que também esteve envolvido no acidente e faz parte da banda da dupla sertaneja, também deixou a UTI e, nas mesmas condições estáveis, seguirá para a enfermaria. Na publicação, a assessoria de imprensa pede aos fãs que continuem com as orações, a fim de que os pacientes possam retornar para as suas casas com a maior rapidez possível. “Obrigado, Brasil, por estarem conosco”, complementa a publicação.