O caso inusitado aconteceu no início deste mês de junho e foi registrado na polícia na manhã do último sábado, dia 4 de junho. Segundo o relato da própria vítima, um homem de 25 anos, ele foi atingido enquanto andava de moto em Araguaína, no estado de Tocantins.
O disparo da arma de fogo o atingiu bem no meio da testa e logo após isso, para a surpresa de todos, ele abandonou a sua moto na rua e foi para casa dormir.
Somente no dia seguinte que a mãe da vítima se deu conta de que algo tinha acontecido foi viu as roupas do filho manchada de sangue. Ela então acionou a Polícia Militar que foi até o local.
Quando a polícia chegou na casa da vítima do atentado, os agente encontraram o homem sentado em uma cadeira e com o ferimento na testa bastante aparente.
Apesar do ferimento, o homem estava bem consciente e lúcido de tudo o que tinha acontecido a ele. O jovem então relatou aos policiais tudo o que tinha acontecido. Ele ainda contou quem foi o responsável pelo disparo contra ele.
A Polícia então foi até o local para fazer buscas pelo homem apontado como responsável pelo tiro, mas ele não foi encontrado. Porém, a moto foi achada no local, assim como os vestígios de sangue e o projétil que o atingiu.
O SAMU(Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionado pelos policiais para prestar atendimento ao homem atingido. Ele foi levado ao hospital para fazer exames.