Rodrigo Medina Lopes, de 45 anos de idade, conheceu Rejane Carneiro quando eram ainda muito jovens, aos 14 anos de idade, na Região Metropolitana de Porto Alegre. Quando completaram 18 anos, eles resolveram ir morar juntos e logo nasceu Luana.
Porém, quando completaram 30 anos de idades eles resolveram se separar. A decisão foi muito bem conversada entre eles já que, além de serem pais de Luana, era muito companheiros.
Em 2010, Rodrigo já estava morando há 3 anos em São Paulo quando Rejane lhe revelou o desejo de ter mais um filho e queria que ele fosse o pai. Porém, Rodrigo não achava que fosse possível e o plano foi abandonado.
Então, Rejane, acabou engravidando de um relacionamento rápido que ela teve com outro homem que não quis assumir a paternidade. Felizmente, Rodrigo passou a estar presente na vida de Rejane e do filho que ela teve de outro homem.
Rodrigo revelou que ele soube que iria cuidar de Bruno, filho da ex-namorada, quando o menino teve uma dermatite atópica e precisou ir para o hospital. Isso aconteceu antes mesmo de Rejane ficar doente.
Bruno nasceu em dezembro de 2010, e em agosto de 2011, Rejane recebeu o diagnóstico de um câncer. O tumor se desenvolveu no útero ao mesmo tempo que a gravidez e por isso não percebeu que tinha algo fora do comum.
Apesar do tratamento, Rejane faleceu aos 35 anos de idade, antes mesmo de Bruno completar 3 anos de idade. Desde então Rodrigo cuidou de Bruno como se fosse seu próprio filho.
E, finalmente, neste ano de 2022, saiu os documentos definitivos da adoção de Bruno por Rodrigo. E no dia 20 de maio, Rodrigo deixou a câmera gravando enquanto mostrava para Bruno o seu novo documento. Veja o vídeo emocionante:
“Hoje saiu a certidão da adoção. Foi o dia mais feliz da minha vida. Esperamos 9 anos por isso.”, escreveu Rodrigo em postagem.