A cantora Anitta concedeu entrevista ao “Fantástico”, da Rede Globo, no último domingo (05). Dentre os assuntos, a cantora falou a respeito da polêmica tatuagem íntima, assunto que é debatido pelos internautas nas redes sociais há dias. Segundo ela, o desenho foi feito após uma conversa com o pai, Mauro Machado.
“São só para os especiais. Não é exatamente lá, é tipo meio centímetro acima”, iniciou a cantora ao falar da localização exata do desenho. Segundo ela, o pai estava desejoso em fazer uma tatuagem, mas com medo de enfrentar a dor.
Para provar que a tatuagem é suportável, Anitta decidiu fazer o desenho no lugar mais sensível do corpo, elegendo o ponto íntimo. “E aí foi esse lugar e eu tive que fazer. Eu achei que eu tava só me divertindo com os meus amigos e fazendo uma tatuagem fofa, tá?”, continuou.
A polêmica teve início após declarações emitidas por Zé Neto, dupla de Cristiano, no palco de um show. Na ocasião, o cantor sertanejo reclamou dos músicos que auferem receitas públicas oriundas da Lei Rouanet para fazer tatuagens íntimas, sem citar diretamente o nome de Anitta.
O assunto ganhou grande evidência nas redes sociais e foi parar nas mãos das autoridades públicas, dando início a uma investigação dos cantores sertanejos com relação aos shows realizados em pequenas cidades e com cachês milionários. Vários artistas que não estiveram diretamente ligados com a polêmica envolvendo Anitta, a respeito de Gusttavo Lima, foram prejudicados com o cancelamento de algumas apresentações previamente agendadas.