No Rio de Janeiro, na tradicional festa de São João da Feira de São Cristóvão, Joelma foi uma das convidadas para cantar. Ela está na turnê chamada ‘Isso é Calpyso’. E durante a apresentação, ela apareceu novamente com o rosto bem inchado, assim como aconteceu no show que ela realizou no Pará, o que deixou alguns fãs preocupados com o seu estado de saúde.
E parece que nem o rosto inchado é capaz de abalar a vontade de Joelma de cantar para os seus fãs.
Assim que subiu no palco, a cantora explicou que seu rosto inchado é uma das sequelas que ela obteve após ter se infectado com a COVID-19.
“Com ou sem sequela, eu vou fazer essa turnê. Obrigada pelas orações de todos os meus fã-clubes! Obrigada, meus amores”, disparou ela, mostrando toda a sua disposição em relação ao show.
A cantora ainda disse que pegou a doença pela quarta vez. E toda a vez que o diagnóstico dá positivo, as sequelas que ela sentiu voltam a aparecer. E uma delas é o rosto inchado. Ela ainda disse não saber informações sobre mais pessoas que estariam passando por isso. Porém, saberia da existência delas.
Além disso, reforçou que muitas pessoas acabaram perdendo os seus entes queridos para essa triste doença, porém, que eles continuariam em pé e seguindo com suas vidas.
Joelma é muito querida pelo o seu público.