A Polícia já concluiu o laudo pericial que engloba o acidente de ônibus que aconteceu no dia 7 de maio e levava a dupla sertaneja, Aleksandro e Conrado, além dos integrantes de sua equipe. O acidente deixou a muitos arrasados, e infelizmente, Aleksandro foi uma das vítimas fatais. Conrado continua internado, mas está se recuperando.
E foi apontado que existem sinais de explosão em um dos pneus do veículo. No documento, está indicando que houveram danos ligados devido a ocorrência de impacto do pneu contra algum tipo de obstáculo na via, tais como buraco, pedra, objeto grande.
O laudo foi assinado por Carlos Eduardo Penazzi Filho, ainda diz que não se foi possível determinar se o impacto que teria causado a explosão seria no momento do acidente ou ainda antes do veículo ter tombado. Não se foram encontrados vestígios suficientes.
O documento ainda trouxe fotos dos pneus e indicando que um impacto teria causado a quebra de arames e o pneu teria perdido sua resistência mecânica, assim, causando sua explosão.
Ainda foi explicitado que o perito não descarta outras explicações para os sinais que foram encontrados no pneu.
O acidente causou a morte de seis pessoas, entre elas, o cantor Aleksandro. Conrado continua internado na UTI (Unidade de Tratamento Intensivo) e passou por uma nova cirurgia.
Os cantores tinham saído da região do Paraná e estavam indo para o interior de São Paulo, onde iam realizar um show.