Malcom Mac Donald é um britânico de 45 anos, devido a uma infecção grave perdeu o órgão genital e diante desse drama terrível, está seguindo com um pouco de esperança pois o membro foi reconstruído no seu braço, até aguardar o transplante para o local original.
Em entrevista ao jornal da região, o homem disse que precisou mudar alguns hábitos e algumas atitudes do dia a dia, como as roupas, as camisas precisavam ser de manga comprida para cobrir o membro e não ficar amostra, além de ser uma coisa muito sem graça é uma falta de pudor inexplicável.
Além de ser um drama que está passando é uma situação muito difícil, mas não deixa de ser cômico. Ele deu o nome desse novo companheiro que está no seu braço de Jimmy.
O britânico é divorciado e pai de dois filhos, devido a infecção que teve no início no ano de 2014, os dedos tanto das mãos como dos pés ficaram pretos e afirmou que em um certo dia o seu membro caiu no chão.
No período de tratamento ele não se sentia mais um homem, a vida desmoronou, não tinha alegria, nem auto-confiança, passou a beber muito e não queria companhia de nenhum amigo.
A equipe médica especializada no tratamento de Mac Donald, sugeriu essa implantação no braço, tem a aparência de um verdadeiro, tem a uretra sintética tubos infláveis que proporcionam a ereção. O britânico disse que não achou estranho mas se sentiu bem, porque aquilo fazia parte dele, os médicos relataram que depois de um tempo vão implantar no local de origem.