Uma verdadeira tragédia se abateu sobre uma família moradora da cidade de Divinópolis, localizada no interior de Minas Gerais. Uma mulher de 36 anos e a filha dela, de 12 anos, foram assassinadas dentro de casa na madrugada do último dia 30 de maio.
Um adolescente de 15 anos, filho da vítima foi encontrado ferido e levado para uma unidade de saúde de Divinópolis. Outras duas crianças menores não ficaram feridas e foram atendidas por agentes do Centro de Referência da Assistência Social (Cras), de Divinópolis.
O principal suspeito pelos assassinatos é um homem, de 44 anos, ex-namorado da mulher que invadiu a casa onde ela estava com os filhos e outras duas crianças.
Após atacar a mulher e seus dois filhos a facadas ele colocou fogo no imóvel. O cachorro da família morreu carbonizado. Ainda segundo a Polícia Civil, o homem suspeito de cometer o crime já tem passagens por homicídio.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), foi acionado para prestar os primeiros socorros, uma equipe do Corpo de Bombeiros foi chamada para conter o incêndio.
Quando os paramédicos chegaram constaram o óbito de mãe e filha, o fogo foi rapidamente contido. Tanto a mulher quanto a criança que faleceram tiveram queimaduras pelo corpo.
O velório e sepultamento das vítimas aconteceram na última terça-feira (31), a cerimônia de despedida foi marcada por muita comoção. A Prefeitura Municipal de Divinópolis emitiu uma nota de pesar e lamentou as mortes brutais
O suspeito continua foragido.