Cauã Reymond é um dos principais nomes da dramaturgia hoje, mas nem sempre foi assim e o ator ralou muito para chegar onde esta. Ainda jovem, começou a carreira como modelo e chegou a morar na Europa em função do trabalho.
Provavelmente, o ator tem boas histórias para contar desse período, mas foi em uma passagem pelos EUA que ele acabou sendo preso. A história foi compartilhada pelo próprio ator, em passagem pelo Podpah podcast.
Cauã morou nos EUA, no começo dos anos 2000, para estudar dramaturgia graças a uma bolsa de estudos que ganhou. Mas, apesar da bolsa cobrir o custos do curso, o ator precisava dar aulas de jiu-jitsu para arcar com as demais despesas.
O ator lembra que o dinheiro era curto e que tinha que escolher com cuidado o que comeria, para caber no orçamento. Foi durante um inverno que um amigo teve a ideia de roubar uma caixa de barras de cereais.
Ele conta que aconselhou o amigo a não furtar a caixa, mas em vão. Os dois acabaram presos e passaram três noites na cadeira, pagaram uma fiança de 100 dólares e foram soltos. Cauã ainda ponderou que a situação “não deu em nada” porque aconteceu antes do atentado de 11 de setembro.
https://www.youtube.com/watch?v=FdmR5xSlU-A&ab_channel=PodCut
Na entrevista, Cauã contou mais sobre esse período de sua vida e lembrou que dormia num colchão inflável, no “quarto dos cachorros”, na casa de um de seus alunos com quem trocava aulas de arte marcial por moradia.