SBT já definiu quais os programas que substituirão Chaves em sua programação

Após 36 anos no ar no SBT, Chaves deixa de ser exibido a partir deste sábado (1).

Uma notícia pegou os fãs de Chaves desprevenidos. O programa está no ar há mais de 36 anos no SBT. A atração que foi produzida na década de 70 já foi exibida em todas as faixas possíveis da emissora e é garantia de audiência certa em qualquer horário de exibição.

Criado pelo mestre Roberto Bolaños, Chaves tem uma legião de fãs e admiradores por todo o planeta, sendo o Brasil um dos países que mais amam o seriado. Além do menino da vila, os brasileiros também se familiarizam com Chapolin Colorado e os personagens de Chespirito.

Porém, depois de tantos anos no ar no SBT, a Televisa não renovou contrato com a emissora de Silvio Santos, e a partir deste sábado (1), o Sistema Brasileiro de Televisão não pode mais exibir sua tradicional atração. A notícia deu o que falar nesta última sexta-feira (31), pois assim que o SBT soube que não poderia mais exibir a atração, foi emitida uma nota explicando os motivos.

Rapidamente, a emissora de Silvio Santos agiu e já definiu quais serão os substitutos da atração mexicana que tanto encanta pessoas geração após geração. O Clube do Chaves era exibido aos sábados das 4h às 8h, e aos domingos das 9h30 até as 11h. De segunda à sexta, era exibido das 14h15 até às 15h15.

Os substitutos de Chaves nos sábados serão: Crimes Graves, das 4h até às 6h. Em seguida, será exibido The Big Bang Theory, até às 7h15. Por fim, a produção da casa, Patrulha Salvadora, será exibida até às 8h.

Já aos domingos, o programa será dividido com duas atrações. O reality culinário Duelo de Mães será estendido das 9h até às 9h45, depois entra no ar Notícias Impressionantes, até às 11h. Já nos dias de semana, Chaves dará lugar ao seriado Henry Danger no mesmo horário.

Escrito por

NOTICIAS REAIS

Redator há mais de 4 anos, especializado em entretenimento. Compromisso com a verdade e a transparência dos fatos, seja notícias de famosos ou assuntos políticos. Jornalismo é um serviço à população.