Carlinhos Maia vive um momento delicado e ainda precisa lidar com a grande exposição. O humorista se recuperava de uma cirurgia de lipoaspiração quando recebeu a notícia de que seu apartamento havia sido invadido por assaltantes.
Pelo twitter, o humorista acabou fazendo um longo desabafo depois de perceber mensagens negativas. Acontece que alguns internautas estavam questionando se o humorista realmente havia sido assaltado ou se tudo não passava de jogada de marketing.
Maia se irritou e rebateu os comentários. O humorista questionou a forma como a vítima sempre é questionada, quando a atenção deveria estar em quem cometeu o ato criminoso. “Parem de colocar a culpa na vítima“, disparou.
Em uma sequência de mensagens, o humorista abriu o coração e falou sobre o caso. Carlinhos explicou que o problema não é apenas a questão material, que obviamente foi afetada, mas também a questão emocional.
Por ser uma pessoa pública, o caso acabou se tornando notícia em todo o país. O apartamento do humorista foi alvo de criminosos que, ao que tudo indica, tinham acesso a informações privilegiadas. Por conta dos detalhes do caso, a polícia suspeita que pessoas próximas ao casal possam ter envolvimento.
Desde o que o crime se tornou notícia, Carlinhos vem falando abertamente sobre o receio de ter sido vítima de alguém que conhece. O humorista revelou que sofreu de sindrome do pânico por anos e que sempre teve medo de que algo pudesse acontecer.