Nesta terça-feira, dia 31 de maio, Carol Nakamura revelou que o seu filho adotivo, Wallace, de 12 anos, resolveu voltar para a casa de sua mãe biológica por vontade própria. Ele estava vivendo com Carol e o seu marido, Guilherme Leonel, enquanto aguardava o final do processo de sua adoção.
O marido de Carol, Guilherme, chegou a publicar nos Stories que está evitando falar sobre o tema, pois está muito abalado com a partida do menino e com frequência está recebendo comentários perguntando onde ele estaria.
Em relação a Carol, ela chegou a publicar diversos vídeos e reforçou o quanto Wallace foi amado dentro de sua casa e por sua família, e que ela estava sempre disposta a dar o melhor para ele.
“Uma criança que cresce sem regra, é muito difícil… Por mais que você mostre os benefícios da educação, alfabetização, ter uma família, casa, oportunidades, o que ele não tinha antes, é complicado e decepcionante. Não estava acreditando que isso ia acontecer”, desabafou ela sobre a decisão que Wallace tomou de retornar para a casa da mãe biológica.
A atriz ainda revelou que está se sentindo culpada, perguntando onde teria errado na criação de Wallace. Apesar de tudo, ela reforça que respeita a decisão tomada por ele, pois para a justiça com 12 anos ele já pode decidir em que lar quer ficar.
Carol e Guilherme tinham adotado Wallace em 2019, após terem o retirado do que era considerado o maior lixão da América Latina, o Jardim Gramacho, no Rio de Janeiro.