A Polícia Civil de Pernambuco continua investigando o assalto ao apartamento de alto padrão dos digitais influencers que foi invadido no fim do último dia 28 de maio.
As primeiras investigações mostram que quem entrou no imóvel sabia que nem Carlinhos Maia e que nem seu marido Lucas Guimarães estavam no apartamento que fica em um condomínio de luxo na cidade de Maceió, capital do estado de Alagoas.
Segundo o delegado Lucimério Campos, que está a frente das investigações sobre o caso, que a polícia verificou as imagens das câmeras de segurança e foi possível ver que um casal, um homem e uma mulher invadiram o apartamento, agora os agentes de segurança trabalham para identificar e desvendar como os criminosos tiveram acesso ao local que tem um forte esquema de segurança.
Nesta terça-feira (31), o digital influencer Carlinhos Maia ficou desesperado após ser acusado de ter forjado o assalto em seu apartamento em busca visibilidade e para se promover.
“Ninguém desconfia que foi ele mesmo pra se promover, e não venham falar que ele não precisa disso, pelo contrário, ele vive disso!!!”, afirmou um internauta.
“Seu miserável eu vivo de fazer as pessoas sorrirem e do meu trabalho”, rebateu Carlinhos Maia, em um tom agressivo.
Carlinhos Maia já tinha se irritado na última segunda-feira (30), quando um seguidor questionou porque o assalto na casa de Carlinhos Maia ganhou tanta repercussão e que quando o mesmo acontece na casa de um pobre isso não acontece.
O artista ficou furioso e rebateu dizendo que ele foi pobre durante a maior parte de sua vida, contudo, parece que algumas pessoas se esqueceram disso.