Aos prantos, Carlinhos Maia revela medo após assalto: ‘meu lar, minha casa’

Carlinhos abriu o coração sobre assalto.

Após ter o apartamento onde mora com o marido invadido no último sábado, enquanto se recuperava de cirurgia, Carlinhos Maia não esconde estar se sentindo abalado com o episódio.

O humorista usou as redes sociais para publicar um vídeo em que aparece bastante emocionado, falando sobre a situação. Carlinhos pediu aos fãs para que não se preocupem, apesar dele mesmo estar abalado.

Em meio ao desabafo, Carlinhos explicou que não esta abalado apenas por questões materiais, mas principalmente porque se sente inseguro em relação as pessoas que o rodeiam, já que existe a suspeita de que os assaltantes tenham recebido informação privilegiada.

Minha agonia maior é descobrir que é alguém conhecido, gente que eu possa ter ajudado, recebido na minha casa. Tenho direito de ficar fragilizado é meu lar, minha casa, meu lugar“, desabafou.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Fuxico Online (@fuxicoon)

Carlinhos então lembrou que sofre com sua saúde mental e que por muito tempo viveu com síndrome do pânico. Ele conta que o apartamento sempre foi um sonho e que agora tem medo de não conseguir se sentir seguro em casa novamente.

O humorista explicou ainda que, por conta da doença, acabou se habituando a viver rodeado de seguranças, pelo medo de que algo pudesse acontecer. Carlinhos estava numa clínica, se recuperando de uma lipoaspiração, quando aconteceu o assalto.

O marido dele, Lucas Guimarães, estava em Cancún no momento do assalto. Os dois tem colaborado com a polícia, que investiga o crime e tenta identificar os suspeitos.

Escrito por

Roberta R

Notícias diárias, cobrindo que acontece de mais interessante no Brasil e no mundo. Notícias curiosas, interessantes e cobertura dos famosos.