Mãe influencer conseguiu cortar o cabelo do filho em segundo salão

Caso viralizou nas redes sociais e dividiu opiniões.

Depois de uma experiência traumática, a gaúcha Thielly Souza conseguiu contornar um pouco a situação. O caso acabou viralizando nas redes sociais e dividindo opiniões, mas acabou na delegacia.

Thielly levou o filho para cortar o cabelo depois de 4 anos deixando crescer. O menino estava feliz com a decisão de cortar e havia escolhido um tipo de corte específico, mas a família enfrentou problemas.

A mãe acusa o cabelereiro do Salão de ter feito um corte de sua própria vontade, sem levar em conta o que o menino (e ela) queriam. No fim das contas, a criança saiu do local com uma franja e chorando, segundo a mãe.

“Ele só dizia ‘calma, mãe, eu sei que eu estou fazendo’. Assim que terminou o corte, o meu filho disse que não queria aquela franja (…) Estragou a imagem do meu filho, a autoestima dele. Ele ficou abalado, dizendo que ficou muito feio”, contou Thielly, ao G1.

Diante da situação, Thielly decidiu registrar um boletim de ocorrência contra o estabelecimento e afirma que pretende entrar com uma ação na Justiça. Depois do primeiro salão, a família foi para um segundo local, onde o menino enfim teve o desejo atendido.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Thielly Souza (@amamaededois)

Segundo a mãe, o segundo corte deixou o menino feliz e realizado. Nas redes sociais, a atitude de Thielly dividiu opiniões e a gaúcha afirma que tem sido alvo de ataques. Muitos internautas também tem mandado mensagens de parabéns por ela ter defendido o filho.

Escrito por

Roberta R

Notícias diárias, cobrindo que acontece de mais interessante no Brasil e no mundo. Notícias curiosas, interessantes e cobertura dos famosos.