No interior de São Paulo, na região de Taquarituba, um crime comoveu a população de cerca de 23 mil habitantes. Um pai acabou sendo preso após ter tirado a vida de suas duas filhas, após ter as mantido em cárcere privado. O crime aconteceu no mesmo local em que as meninas moravam com a mãe.
As duas filhas eram crianças, Nátali, tinha 5 anos, enquanto, Natanaeli, tinha 6 anos de idade.
Vizinhos que souberam do crime, chegaram a orar em frente à casa em que tudo aconteceu e ainda acompanharam a retirada dos corpos das duas crianças.
As meninas foram achadas mortas no final da tarde, após o pai ter mantido elas como reféns por mais de seis horas. O pai foi identificado como Natanael de Lima, de 28 anos.
Natanael e a mãe das meninas estavam separados. O crime aconteceu após a mãe ter saído para trabalhar e ter deixado as duas meninas em casa com o pai.
Os corpos das meninas serão encaminhados para o IML (Instituto Médico Legal). Ainda não se tem informações sobre o velório ou enterro das vítimas.
A Polícia Militar informou que foi acionada após os vizinhos terem notado um vazamento de gás na casa. E quando as autoridades foram até a residência, se depararam com o pai se recusando a abrir a porta e dizendo que estava mantendo as duas filhas como reféns. Mais tarde, ele tirou a vida delas.