Em uma reportagem exclusiva do programa ‘Fantástico’, exibido pela emissora Globo, foi mostrado mais detalhes diante da prisão de Paulo Cupertino. Ele ficou foragido por mais de três anos e era procurado por ter tirado a vida de três pessoas, do ator Rafael Miguel e de seus pais. Tudo teria acontecido por ele não aceitar o namoro de Rafael com sua filha, Isabela.
Quando foi preso, Paulo Cupertino ainda alegou que era inocente. Contudo, não existem dúvidas. Sua filha é a maior testemunha do que aconteceu.
Ela estava em um carro com o namorado e os pais dele. Quando chegou em frente à sua casa, o pai atirou a sangue frio nos três, os matando na sua frente.
Isabela chegou a dizer que jamais teve uma relação afetiva com o seu pai, sempre sendo algo muito possessivo. E que não conseguia viver, por ter sua vida controlada pelo seu pai.
A jovem ainda chegou a falar que não consegue um emprego, por conta da associação que as empresas fazem com o nome de seu pai.
“Não é fácil ser filha de um assassino. Não é fácil carregar o peso de ter o nome de uma pessoa que cometeu um dos maiores crimes nacionais”, disparou ela.
Você pode conferir a entrevista completa CLICANDO AQUI!
Isabela Tibcherani ainda declarou que apesar de tudo o que aconteceu, ela tem uma grande força para continuar conquistando os seus objetivos.