O caso desta menina de apenas 2 anos está deixando os seus pais desesperados e os médicos intrigados.
A pequena é obcecada por mastigar tudo o que vê pela frente, segundo os seus pais ela mastiga e destrói pelo menos uma chupeta por dia, é preciso vigiá-la durante todo o tempo para que ela não coloque qualquer tipo de objeto na boca.
A menina identificada como Sydney Miller, vive com sua família na cidade de Dunbar, localizada na Escócia, entretanto, nos últimos meses a situação ficou ainda mais complicada, a pequena tem a saúde bastante debilitada, teve uma mudança súbita de comportamento que vem complicando significativamente sua condição.
Sydney desenvolveu a síndrome de Primrose, ou seja, a garotinha passou a arrancar os fios de seu cabelo para se alimentar deles.
Stacie Miller, mãe da pequena Sydney, contou para o jornal Edinburgh Live, ela percebeu que a filha estava ficando careca e notou que ela estava arrancando tufos do cabelo para comer.
“Um dia notei que ela estava puxando fios de cabelo. Eles se transformaram em tufos e, então, ela começou a comer o que puxava. Sydney tem um limiar de dor muito alto, então não sente quando arranca o cabelo”, afirmou Stacie.
O hábito de Sydney se tornou um problema ainda maior porque a garota se alimenta através de uma sonda ligada ao estômago e os fios de cabelo que ela engole se enrolam nos tubos aumentando o risco de infecção.
Sydney tem diversos problemas de saúde, além da Síndrome de Primrose, ela foi diagnosticada com Síndrome de Horners, Síndrome de Arlequim, deficiência auditiva, entre outros.