A prisão de Paulo Cupertino coloca fim a uma das maiores caçadas da polícia brasileira nos últimos anos. Cupertino é acusado de matar o genro, o ator Rafael Miguel, e os pais do rapaz, supostamente por não aceitar o romance do rapaz com a sua filha.
Isabela Tibcherani, filha de Cupertino, tinha 18 anos na época dos assassinatos. Segundo inquérito policial, a jovem estava acompanhada da mãe no momento dos crimes e foi testemunha ocular dos disparos. A polícia acredita que Rafael e os pais dele foram atingidos 13 vezes.
Em recente declaração, Isabela revelou não ter interesse em manter nenhuma relação com o pai e afirmou sentir “alívio” com a prisão de Cupertino. Profissional na área comercial, ela revela ainda que não consegue encontrar emprego por ter a imagem associado aos crimes.
Ter que reviver tudo isso não é fácil, principalmente mediante todos os esforços para desvincular minha imagem de toda essa repercussão negativa, mas é uma notícia que minimamente alivia, mas não resolve muita coisa. É muito bom saber que ele foi preso.
Isabela também rebateu a declaração de Cupertino que, ao ser preso, declarou que a jovem estava mais feliz agora do que era quando namorava com o ator. Isabela afirma que a declaração a “revolta”.
Ela ainda declarou que tem tentado seguir em frente com a vida, mas que continua se lembrando de Rafael Miguel com carinho e amor.