A irmã de Rafael Miguel, ator que foi morto pelo o pai da namorada em meados de 2019, fez um desabafo após ter tido conhecimento que a prisão de Paulo Cupertino, o criminoso que estava foragido já há 3 anos, aconteceu. Além de ter matado o irmão dela, Paulo ainda tirou a vida de seus pais.
Isso tudo porque ele não aceitava o namoro de Rafael com sua filha, Isabela.
Nas redes sociais, ela desabafou sobre o acontecimento, falando diante do assunto e garantiu que não se sente aliviada com a prisão de Paulo Cupertino que demorou anos para acontecer.
“Uma destruição para muito além da morte em si. Quero agradecer as mensagens principalmente por carregarem entusiasmo e alívio, e tentarem, pelo menos um pouco, transmitir isso para mim, porque não sinto isso. Não sinto alívio”, garantiu ela.
Ela ainda agradeceu pelas mensagens que recebeu, que buscam tentar trazer alguma esperança para sua vida. Afinal, perder os pais e o irmão mais novo não deve ser uma tarefa nada fácil.
Camilla deixou bem claro que não sente o desejo de pensar no assassino de sua família. Ela apenas deseja seguir em frente, garantindo que muita coisa já foi destruída por conta da tragédia que seus familiares viveram.
Quando Cupertino foi preso, ele ainda afirmou que é inocente no caso, dizendo que não matou ninguém.
Rafael Miguel ficou muito conhecido por seu papel na novela ‘Chiquititas’.