Nesta segunda, dia 16 de maio, chegou ao fim as buscas por Paulo Cupertino, assassino do ator Rafael Miguel e de seus pais, João Alcisio Miguel e Miriam Selma Miguel. O crime aconteceu no dia 19 de junho de 2019.
O motivo do triplo homicídio duplamente qualificado era o desacordo com o relacionamento da filha, Isabela Tibcherani com Rafael Miguel.
O crime aconteceu na frente da casa em que Isabela morava com a mãe, no bairro da Pedreira, Zona Sul de São Paulo.
Após a prisão do pai que aconteceu nesta segunda, Isabella foi entrevistada pelo programa ‘Cidade Alerta’ da Record TV. Ao programa ela disse que está se sentindo sobrecarregada com os últimos acontecimento.
Ela ainda conta que os últimos dois anos de sua vida não tem sido fáceis e que ela está tentando se reerguer. Nas redes sociais ela afirmou que está sentindo uma mistura de sentimentos. Veja a publicação:
No ano passado, quando o crime já tinha completado dois anos e Cupertino ainda era foragido, Isabela concedeu entrevista exclusiva ao R7 e contou em detalhes tudo o que aconteceu naquele fatídico dia 19 de junho de 2019.
Veja abaixo a entrevista de Isabela Tibcherani:
Paulo Cupertino, ao ser preso se declarou inocente, disse que a filha o condena mas que irá esperar a Justiça para saber a verdade.
Segundo o delegado-geral da Polícia Civil de São Paulo, Cupertino afirmou que a filha deve estar muito feliz agora do que na época em que namorava Rafael Miguel.