Os índices de violência no Brasil sempre assustaram os brasileiros, porém, é necessário conviver diariamente com isso e esperar que nada de mal nos aconteça. Mas, infelizmente, inúmeras pessoas inocentes acabam se tornando as grandes vítimas da criminalidade crescente.
É muito comum vermos nos noticiários a violência da qual a população das grandes cidades são submetidas. Entretanto, se engana quem acha que as pequenas cidades estão livres deste mal.
Nesta última quinta, dia 12 de maio, a pequena cidade de Mariana, no estado de Minas Gerais, testemunhos uma troca de tiros envolvendo três criminosos que acabou vitimando um pastor evangélico de 80 anos de idade.
Segundo as informações da Polícia Civil, o pastor tinha acabado de sair do culto e foi atingido por uma bala perdida que o atingiu na cabeça.
Além do pastor, os disparos do tiroteio atingiram também um ônibus que circula na mesma região. Felizmente, nenhum dos passageiros que estavam no veículo foram atingidos.
De acordo com reportagem publicada no portal Estado de Minas, o idoso chegou a ser socorrido com vida e encaminhado para uma unidade hospitalar da região, mas não resistiu e veio a óbito durante a madrugada.
De acordo com a polícia, os três criminosos que trocaram tiros são conhecidos da justiça e possuem antecedentes criminais.
Um dos criminosos, que é da cidade, foi preso em flagrante na mesma noite do tiroteio. Um segundo suspeito de fazer os disparos segue foragido.