O caso que vem chamando muita atenção nas redes sociais, aconteceu na cidade de Santa Cruz do Rio Pardo, estado de São Paulo, no último sábado, dia 7 de maio. De acordo com a polícia, o carro que atropelou o suspeito pertence à paróquia que foi roubada.
Segundo informações publicadas pelo portal g1, o veículo que atropelou o suspeito estava sendo dirigido pelo padre da igreja.
Dado a gravidade do estado de saúde do homem atropelado, ele precisou ser internado na Santa Casa de Santa Cruz do Rio Pardo. O atropelamento foi posterior ao roubo e aconteceu por volta das 20h45.
Câmeras de segurança captaram o momento em que tudo aconteceu. No vídeo é possível ver o homem fugindo do local correndo e logo em seguida aparece o carro da paróquia que acerta o homem.
O homem é arremessado para dentro de um imóvel e o carro também entra no mesmo local que provavelmente é uma garagem ou um pátio. Tanto o carro quanto o homem atropelado somem da imagem.
Pouco tempo depois o carro volta e aparece dando marcha à ré. O motorista manobra o carro e foge do local sem prestar qualquer socorro ao suspeito atropelado.
O homem atropelado foi preso em flagrante, porém, ele segue internado no hospital.
Para assistir ao vídeo CLIQUE AQUI!
O padre que atropelou o homem não foi encontrado e a diocese de Ourinhos não se manifestou sobre o caso. A Polícia Civil está investigando o caso e o motorista do veículo responderá por tentativa de homicídio e omissão de socorro.