Nesta sexta-feira (6), Vanderlei Meneses, de 45 anos é o principal suspeito de ter matado a empresária Lucilene Maria Ferrai, de 48 anos, foi preso na cidade de Goiatuba, localizada na Região Sul do Goiás.
Há poucos dias o caso Lucilene voltou à tona depois que os restos mortais da empresária apareceu após mais de 2 anos de seu desaparecimento.
Lucilene era dona de um hotel que fica na cidade de Porto Ferreira, localizada no interior de São Paulo, a empresária era sócia e companheira de Vanderlei na ocasião do seu desaparecimento.
A última vez que Lucilene foi vista viva no dia 24 de dezembro de 2019 e foi o próprio Vanderlei que registrou o desparecimento após dois dias.
Vanderlei afirmou que iria passar a véspera de Natal com a família na cidade de Descalvado (SP), entretanto Lucilene havia confirmado para a sua mãe que passaria a noite natalina com o sócio.
Patrick Carniel, delegado que esteve a frente da prisão de Vanderlei afirmou que o suspeito foi preso em sua casa e negou que tenha culpa ou qualquer participação na morte de Lucilene.
“Ele estava tranquilo, falou que era inocente e que não tinha nada a ver com isso, que não era autor do crime”, contou o delegado.
O telejornal ‘Cidade Alerta’ acompanhou o momento da prisão de Vanderlei que se comportou de uma maneira que surpreendeu até os policiais, ele estava rindo da situação; confira:
Ao vivo no #CidadeAlerta: Vanderlei zomba da equipe de filmagem no momento da prisão
➡️ Assista no @sigaplayplus: https://t.co/nG5CiWL69a pic.twitter.com/NCguE5JL57
— Cidade Alerta (@cidadealerta) May 6, 2022
Ao vivo no #CidadeAlerta: sobrinha de Lucilene fala pela primeira vez após prisão de Vanderlei
➡️ Assista no @sigaplayplus: https://t.co/nG5CiWtuKA pic.twitter.com/o6on1uoIwA
— Cidade Alerta (@cidadealerta) May 6, 2022
Vanderlei deve ser transferido para São Paulo estado onde o crime aconteceu.