Uma verdadeira tragédia se abateu sobre uma família de Minas Gerais que estava em busca de informações de uma jovem recepcionista que desapareceu no último dia 1º de maio.
De acordo com as informações repassadas pela Polícia Militar de Minas Gerais, a vítima identificada como Kenia Cristine de Oliveira Castro, de 29 anos, trabalhava como recepcionista em uma autoescola, a jovem foi vista com vida pela última vez na cidade de Formiga (MG).
Segundo as investigações preliminares da PM-MG, Kenia teria participado de várias festas no último domingo (1º).
Tiago Veiga, delegado responsável pelo caso, revelou que Kenia deixou um bar na cidade de Formiga com destino a cidade de Monte Belo (MG), onde residia com o pai do seu filho.
“De um dos bares que ela estava, saiu direto para tentar chegar em Monte Belo”, disse o delegado.
Câmeras de segurança instaladas nas ruas da cidade de Alfenas (MG), flagraram o momento em que a recepcionista trafegou pela área urbana da cidade por volta das 1h30 da manhã de segunda-feira (2).
Kenia desapareceu no trajeto entre Alfenas e Campos Gerais (MG). O corpo da recepcionista foi encontrado na manhã desta quarta-feira (4), na rodovia MGC-369, entre as cidades de Alfenas e Campos Gerais, segundo a polícia a mulher teria sofrido um acidente de moto ao tentar realizar uma curva na estrada e caiu fora da pista.
Foram os familiares de Kenia que faziam buscas por conta própria que encontraram o corpo da mulher.