A polícia atuou na prisão de um homem acusado de agredir e ameaçar a própria parceira. As autoridades foram acionadas ao caso depois que uma das filhas da mulher conseguiu reagir durante uma das sessões de agressão.
Segundo informações do delegado do caso, o homem só interrompeu as agressões depois de ser confrontado pela enteada. A adolescente tomou uma faca, que ele usava para agredir a mulher, e o atacou. A atitude da jovem foi suficiente para faze-lo parar.
Depois, a adolescente contou com ajuda da irmã para acionar a polícia. Enquanto aguardavam pela chegada das autoridades, as adolescentes contaram com ajuda de um conhecido, que se dirigiu até a casa para ajudar a conter a situação.
“Uma das enteadas teve que intervir com o uso de uma faca, usada pelo próprio agressor, para ele parar com as agressões“, revelou o delegado. Ainda segundo ele, a adolescente não vai responder por ter agido em legítima defesa.
Ainda segundo as informações a relação do casal era conturbada há algum tempo. O homem também tem histórico de agressões contra outras ex-parceiras. Ele deve responder por ameaças à mulher e por lesão corporal.
A polícia não revelou as identidades dos envolvidos, nem as idades. A única informação divulgada sobre o caso foi a localização, no Jardim Guanabara, Goiânia. A mulher precisou ser levada ao Hospital, onde passou por atendimento médico, ela prestou depoimento à polícia e foi liberada.