Uma adolescente de 17 anos foi libertada pela polícia depois de pedir socorro em um chat de jogo online. No jogo, a menina pediu socorro e um outro jogador, que não teve a identidade revelada, acionou a polícia.
Na conversa, a menina relatava ser vítima de agressões frequentes e passava o endereço. A denúncia foi feita de forma anônima e a polícia militar chegou ao local, se deparando com a adolescente machucada, com hematomas pelo corpo, inclusive no rosto.
A mãe da adolescente foi acionada e confessou que já tinha medo do rapaz por meses. Segundo ela, o começo do relacionamento entre os dois foi tranquilo, mas o rapaz começou a se tornar violento nos últimos meses.
A mulher ainda revelou que nunca procurou a polícia porque tinha medo, já que o homem fazia ameaças. A identidade não foi revelada, mas foi divulgado que o suspeito tem 24 anos. Ele não ficou preso, porque não foi preso em flagrante.
A mãe da adolescente contou que o homem já invadiu sua casa e fez membros da família de reféns, tudo para levar a adolescente. Segundo a mãe, o homem ameaçava matar a jovem e depois tirar a própria vida.
A adolescente passou por exame de corpo de delito e recebeu uma medida protetiva da polícia, assim como a mãe dela, que também alegou ter sido ameaçada. O rapaz foi conduzido à delegacia, mas não foi preso.