No último dia 25 de abril, um jovem de 20 anos, foi morto por um assaltante disfarçado de falso entregador de um aplicativo de comida, mesmo depois de se ajoelhar e dizer: “eu não tenho nada”.
Câmeras de segurança flagraram toda a ação do criminoso que durou cerca de 40 segundos tempo suficiente para tirar a vida de um jovem de uma maneira extremamente violenta.
O jovem Renan Silva Loureiro, de 20 anos, morreu após levar quatro tiros a queima-roupa diante de sua namorada. Um dos disparos acertou a cabeça de Renan que morreu de imediato.
As imagens do assalto viralizaram e comoveram o Brasil que clamou por justiça. A namorada de Renan falou pela primeira vez sobre o caso em uma entrevista concedida com exclusividade ao ‘Fantástico’, que foi ao ar na noite deste domingo (1º).
Ainda muito abalada ela pediu para não ter o nome divulgado, chorou por diversas vezes durante a entrevista. A namorada de Renan disse que o criminoso já chegou apontando a arma para eles e que não teve muito o que fazer naquele momento.
Renan chegou a pedir para que ela corresse, mas o assaltante deu um tiro para o alto. A garota acredita que se não estivesse junto com Renan ele entregaria o celular e não reagiria.
A namorada de Renan disse com a voz embargada que não teve tempo de se despedir dele, pois o jovem já caiu morto no chão.
A mãe de Renan também conversou com o ‘Fantástico’, a família está devastada.
Para assistir a reportagem completa CLIQUE AQUI!
O acusado de matar Renan foi identificado, Acxel de Holanda Peres, de 23 anos, foi preso quatro dias após o assassinato, ele confessou ser o autor do crime.