O caso que aconteceu nesta última sexta, dia 29 de abril, vem deixando inúmeras pessoas revoltadas com a situação vivida pelo adolescente Kevin Belo Tome da Silva. O adolescente faleceu dentro de uma ambulância em frente ao hospital que deveria ter uma vaga para ele.
A ambulância em que Kevin estava tinha saído de Cachoeiro do Itapemirim às 22h30 em direção a Vila Velha, Grande Vitória.
O jovem vinha se sentindo mal deste a última terça(26). Na quarta(27), ele foi levado pela família ao Pronto Atendimento Paulo Pereira Gomes que fica na cidade de Cachoeiro do Itapemirim. Como o caso de Kevin se mostrou grave ele foi internado.
Na sexta(29), os médicos informaram que Kevin precisava ser transferido para um hospital que tivesse uma UTI.
A tia de Kevin contou que o sobrinha estava sentindo falta de ar e estava com uma infecção. Além disso, ele sentia dor no lado esquerdo do corpo e não conseguia se levantar da cama.
A mãe de Kevin disse que já na ambulância, à caminho de Vila Velha, o jovem teve duas paradas cardíacas. Segundo a mãe, quando saíram de Cachoeiro do Itapemirim, havia uma vaga reservada para o menino.
Entretanto, assim que chegaram no local, não foi possível dar entrada na unidade. Um primo da mãe de Kevin que é pastor começou a gravar vídeos mostrando a triste situação que estavam passando.
Quando foi por volta de 4h30, o adolescente não resistiu a mais uma parada cardíaca e faleceu ainda dentro da ambulância. Veja um dos vídeos gravados pelo primo da mãe de Kevin: ASSISTA AQUI
A família de Kevin registrou um boletim de ocorrência na esperança de que este caso seja investigado.