Ao que parece algumas pendências criadas dentro do confinamento do BBB22 estão longe de serem resolvidas. Arthur Aguiar se consagrou o campeão da vigésima segunda edição do Big Brother Brasil, mas não deixou de ser o desafeto de muitos ex-colegas do reality show.
Pedro Scooby que sempre mostrou ser um homem que preza a paz e o amor, resolveu deixar de lado seu lado mais ‘zen’ e fez uma exigência para participar do programa ‘BBB – A Eliminação’.
O surfista exigiu da produção do programa que Arthur Aguiar não fosse colocado ao seu lado e que não queria dividir nenhuma premiação com o marido de Maira Cardi.
Vale ressaltar que outros ex-BBBs também não se sentiram nem um pouco a vontade de dividir o mesmo ambiente com Arthur Aguiar.
Ainda segundo a colunista Fábia Oliveira do portal ‘EM OFF’, em um certo momento do programa, Pedro Scooby, Paulo André e Douglas Silva foram chamados para receber o prêmio de ‘Rede de apoio‘ em alusão a aliança do ‘grupo Disney’.
Arthur Aguiar também fazia parte deste grupo, mas ficou de fora da premiação. O que provocou uma verdadeira saia justa diante de todos os presentes.
Antes da gravação do programa Arthur Aguiar já havia deixado claro que não tinha a pretensão de ter Pedro Scooby como amigo fora do BBB22.
Durante o programa a modelo Bárbara também deixou claro o que pensa sobre Arthur Aguiar e disse que o campeão do BBB22 “não vale nada”.