A polícia civil investiga uma morte misteriosa na cidade de Gaspar, Santa Catarina. Um casal de ciclistas acionou a polícia e informou sobre a localização de um corpo. Os dois estavam pedalando quando se depararam com o corpo completamente nu de Carine Silva da Rosa, de 36 anos.
O corpo foi encontrado sem sinais de violência, em uma área de mata, a beira da estrada e com um pano preto cobrindo o rosto da mulher. A polícia agora aguarda laudos periciais que tragam informações sobre o caso.
Segundo informações do delegado Bruno Fernando, responsável pelo caso, apenas o resultado da perícia vai revelar a causa da morte e outras informações. O delegado ainda adiantou que nenhuma hipótese foi descartada, inclusive a possibilidade da mulher ter sofrido uma morte natural.
“Conversei com o médico legista responsável que confirmou que não foi encontrado qualquer vestígio de lesão no corpo. No entanto, a perícia recolheu sangue e resíduos gástricos para fazer outros exames para tentar identificar a causa da morte“, explicou.
Ainda que a causa da morte descarte um suposto homicídio, o delegado explicou que ainda falta entender como o corpo chegou aquele local, quem levou e porque o corpo foi deixado daquela forma.
Pelas redes sociais, Carine relatou ter sido alvo de ameaças no último dia 18 de abril. A mulher escreveu que interveio em uma situação de violência na rua onde mora e que o agressor teria feito ameaças, inclusive se identificado como policial.